11/08/12

Photobooth snowmen

Pois é..eu como de costume em pleno verão bordo bonecos de neve..não posso fazer nada ,são uma das minhas paixões..Também não falta assim tanto para o Natal.
Já estavam planeados a muito tempo,e só agora apeteceu bordar-los.Ainda não tem acabamento mas já tenho umas ideias giras.Vão ficar pendurados na minha árvore de Natal...E vocês já estão a fazer trabalhos de Natal?
Готовь сани летом,а телегу зимой..это все что я могу сказать!По другому не знаю как объяснить мое рвение вышить этих снеговичков!давно они уже у меня были в планах,да все руки не доходили.Вышила буквально за 2 дня.Планирую сделать новогоднюю игрушку.Главное до Нового года успеть!а вы уже начали какие-то новогодние проекты?



8 comentários:

  1. às vezes é mais giro bordar gráfcios fora das épocas do que na spróprias épocas:) Estão mto fofos;)
    Ainda não comecei a bordar coisinhas de natal, mas já ando com algumas ideias ;)

    Obrigada por participares e divulgares o giveaway lá do meu blog:)
    beijinhos e bom domingo*

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Rita, bordar fora de época tem um gosto especial ;) heheheh
    E isto lembra-me que tenho ainda por finalizar estes dois meninos! Também já os bordei mas falta-me finalizar a peça... Ainda bem que me lembras! ;) hehehehehe
    Gostei da cor de fundo, destaca bem o colorido do bordado :)

    ResponderEliminar
  3. Молодец! А я вот никак с летом не распрощаюсь ))))

    ResponderEliminar
  4. А что за новогодняя игрушка получится? Кубик?

    ResponderEliminar
  5. Estão lindíssimos, vão dar uns belos enfeites.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Веселые и симпатичные снеговички! А я пока еще до новогодних дизайнов не добралась. Но уже пора ))))

    ResponderEliminar
  7. Que lindinhos! Também adoro bonecos de neve, talvez por não termos neve aqui no Rio de Janeiro!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderEliminar

Спасибо что заглянули!