27/07/12

Happy birthday ,Nia!

Acho que já posso mostrar meu novo trabalho que fiz especialmente para Nia.Aproveitei duas coisas ao mesmo tempo.Precisava de fazer alguma coisa para prenda  e já há muito tempo que queria bordar esta bonequinha.Foi a primeira vez que fiz uma marcador e acho que  saiu  nada mal!!!Foi feito com muito carinho . Espero que ela  gostou. 


Сегодня хочу  показать мою очередную работу.Это закладка и сделана она была в подарок.
Давно уже хотела вышить по этой схемке,но все никак руки не доходили.А тут узнала что у Nia  день рождения.То что она обожает этих девочек Gorjuss ,я уже знала давно.Вот так и родилась идея сделать такой подарочек.Очень надеюсь что ей понравилось!Эта был мой первый  закладочный опыт!!

10 comentários:

  1. Очень милая закладка-надеюсь девочке понравитсья-мне очень понравилось!Прекрасно сделано ,дорогая!

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindíssimo Kat! A Nia deve ter adorado a tua prensa! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Девочка прелесть!И закладочка получилась чудесная!

    ResponderEliminar
  4. Катя, какая милая девочка! Просто лапочка! Я сама их большая поклонница, но даже не знала, что есть закладочный вариант! Супер! Чудный подарок!

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito giro. Deve ter gostado, de certeza!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Por acaso já o tinha visto no blog da Nia, mas não podia passar sem comentar, é lindo Kat.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Eu não gostei!!!! EU ADOREI!! :D eeheheheh
    Desculpa só agora ver o teu post, na sexta-feira nem o computador liguei, só fui lendo as mensagens e emails pelo balackberry, não tive oportunidade de chegar perto do computador!! E o fim-de-semana foi cheio, passou rápido :p Agora estou a recuperar o atraso e a ler todas as novidades da blogosfera :)

    Muito muito muitooooooooooo obrigada por este presente tão especial =) Além de ser um bordado feito por ti, com carinho e dedicação, ainda é uma Gorjuss!! Havia como não gostar?? :p hehehehe
    Um lindo presente que eu vou estimar com todo o carinho =) Muito obrigada Kat!!!

    ResponderEliminar
  8. Чудесная закладочка, очень нравится!

    ResponderEliminar

Спасибо что заглянули!