23/04/12

Gorjuss -Ruby

Olá a todos !Aqui estou eu ,depois de tanto tempo não postar nada.E tudo porque estive a bordar um novo projeto.Queria tanto partilhar convosco,nem imaginam.Mas prometi a mim mesma,não mostrar nada ,antes de acabar a minha primeira Gorjuss.E finalmente hoje consegui acaba-la.Adorei a experiência ,apesar de perder uma eternidade para fazer o backstitch todo e aplicar aquelas fitinhas e missangas.Mas valeu a pena.O resultado podem ver com embaixo .

Всем привет!Наконец-то после стольких дней молчания ,я могу показать вам свою последнюю работу.На протяжение всего вышивания ,хотелось поделится фотографиями процесса,но я пообещала сама себе ,что пока не закончу,никому ни слова!!Первый раз вышивала по набору,и могу сказать что мне очень понравилось.В конце только намучилась с контуром и веревочками для качели ,но оно того стоило.Кстати ,осталось еще столько ниточек ,что хватит на еще одну малышку.Ну , а вот и моя Ruby



23 comentários:

  1. просто великолепная девчушка!

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindíssimo querida!!!! Muitos parabéns!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nem preciso dizer o quanto adoro estas meninas, já sabes bem :) hehehehehe
    Parabéns pela tua primeira gorjuss!! :D já tens a próxima escolhida? ;)
    Bjbjbj, Nia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada =))

      sim,axo que já escolhi quem será a próxima =)

      Eliminar
  4. Tão linda!! E eu quase há 1 ano para bordar a minha lol E tb já percebi que vou demorar séculos a acaba-la só com todo aquele backstitch! Mas ficam lindas mm. Bom trabalho.
    beijos:)

    ResponderEliminar
  5. Uau! Que linda que ficou! Gosto tanto....vais fazer mais?
    bjs ;)

    ResponderEliminar
  6. Kat, que sonho, está linda linda. Também quero bordar uma menina destas, mas queria uma loirinha. Já vi que há desenhos, mas em kit de ponto cruz nunca vi. Acho que vou ter de esperar.
    Que coisa fofa.
    Parabéns
    Beijoca

    ResponderEliminar
  7. Катя!
    Твоя малышка - прелесть!
    Поздравляю с окончанием и жду оформления!))))

    ResponderEliminar
  8. Ficou magnifico amiga!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Обожаю этих девочек :) Сама хочу несколько вышить. Очень красиво!

    ResponderEliminar
  10. Eu também estou a fazer uma!! Não é esta, é a Puddles of Love e estou a adorar! :)

    ResponderEliminar
  11. какая она хорошенькая! у меня тоже есть такая схема) когда-нибудь я до неё доберусь)))))))))))

    ResponderEliminar

Спасибо что заглянули!